Login
(Esqueceu a sua Password?)
Alterar a Password

Coloque o seu endereço de e-mail no campo em baixo para receber um e-mail com o código de autorização necessário para alterar a sua password.

Registar

Todos os campos são obrigatórios

   Li e aceito os termos e condições relativas às políticas de privacidade e de tratamento de dados
Nota: Informamos que a venda e envio de produtos é restrita ao território continental, excluindo desta forma Açores e Madeira.
Orbipure

Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.
Entregas Gratuitas para Portugal Continental 🚚 para encomendas online a partir de 60€
Orbipure
  • Empresa
  • Serviços
  • Aluguer
  • Marcas
  • Notícias
  • Contate-nos
  • Assistência Técnica
Fale connosco: geral@orbipure.pt | +351 219 896 300 (Custo de chamada para rede fixa nacional)
  • Maquinaria
  • Acessórios
  • Detergentes
  • Papel
  • Embalagens
  • Produtos Ecológicos
  • Loja Online   (0)

    0.00 €

    Não tem produtos no carrinho.
    Subtotal:
    0.00 €
    Valor em Falta para portes grátis:
    60.00 €
    VER CARRINHO
  • Empresa
  • Produtos
    • Maquinaria
    • Acessórios
    • Detergentes
    • Papel
    • Embalagens
    • Produtos Ecológicos
    • Assistência Técnica
  • Serviços
  • Aluguer
  • Marcas
  • Notícias
  • Contate-nos
  • Carrinho de compras    (0)

    0.00 €

    Não tem produtos no carrinho.
    Subtotal:
    0.00 €
    Valor em Falta para portes grátis:
    60.00 €
    VER CARRINHO
Catálogo
Promoções
my Orbivendas

Política de Reembolso

DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO DO CONTRATO

No prazo de 15 dias consecutivos após a data de recebimento dos produtos, o comprador poderá resolver o contrato, sem necessidade de justificação e sem qualquer penalização. Para isso deverá notificar a ORBIPURE para o e-mail geral@orbipure.pt, a sua decisão de resolver o contrato, indicando os dados necessários para identificar a compra.

Para exercer o direito de livre resolução o comprador deverá enviar os produtos em perfeito estado, com a embalagem de origem intacta, para o endereço Zona Industrial Frielas, Rua Cidade de Évora, 9A, 2660-022 Frielas, num prazo de 14 dias consecutivos a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato.

O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca de uso. Tratando-se de bilhas, as mesmas devem ter a tampa com o selo inviolado. O comprador terá de enviar juntamente com o artigo a embalagem, manuais e demais acessórios incluídos, em perfeito estado; assim como a fatura de compra.

A ORBIPURE irá reembolsar o comprador do artigo a devolver. No entanto, o comprador assumirá as despesas diretas pela devolução dos produtos, como por exemplo os custos de envio.

O reembolso será feito no menor tempo possível e sempre no prazo de 30 dias após a notificação, utilizando sempre que for possível o mesmo canal do pagamento que foi efetuado para a compra.

O reembolso será sempre realizado a favor de quem tiver efetuado o pagamento (identificado como o titular do cartão de crédito utilizado na compra ou o titular da conta a partir da qual for efetuada a transferência bancária utilizada para a compra).

No caso de produtos personalizados, não é possível desistir, isto é, não haverá reembolso do pagamento, por serem bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados, de acordo com a alínea c) do artigo 16º da DIRECTIVA 2011/83/UE DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 25 de Outubro de 2011; e com a alínea c) do artigo 17º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, que transpõe parcialmente a Diretiva n.º 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Outubro de 2011.

DEVOLUÇÕES E TROCAS.

O comprador deverá notificar à ORBIPURE para o e-mail geral@orbipure.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema.

Os produtos da encomenda original que pretendem ser trocados deverão ser enviados para o endereço Zona Industrial Frielas, Rua Cidade de Évora, 9A, 2660-022 Frielas. A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

O reembolso será feito no menor tempo possível após a notificação e da devolução da encomenda inicial, utilizando sempre que for possível o mesmo canal do pagamento que foi efetuado para a compra.

O reembolso será sempre realizado a favor de quem tiver efetuado o pagamento (identificado como o titular do cartão de crédito utilizado na compra ou o titular da conta a partir da qual for efetuada a transferência bancária utilizada para a compra).

Subscreva a nossa newsletter

Obrigado! Receba agora as nossas novidades!

Orbipure

Empresa
Serviços
Setores
Marcas
Notícias
Contactos

Produtos

Maquinaria
Acessórios
Detergentes
Papel
Embalagens

Contate-nos

    Zona Industrial Frielas, Rua Cidade de Évora, 9A, 2660-022 FRIELAS Portugal  (Junto ao Ikea de Loures)
    De 2ªfeira a 6ªfeira da 9h às 13h e das 14h às 18h
    NIF -  500 616 566

    geral@orbipure.pt

    (+351) 219 896 300
    (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Loja Online

Certificações

Política da Qualidade  |  Política de Privacidade e Condições Gerais de Utilização  |  Política de Reembolso  |  Política de Envio

© Copyright 2020. Orbipure | Todos os direitos reservado | design by ativait | development by designbinário

Contate-nos

    Zona Industrial Frielas, Rua Cidade de Évora, 9A, 2660-022 FRIELAS Portugal  (Junto ao Ikea de Loures)
    De 2ªfeira a 6ªfeira da 9h às 13h e das 14h às 18h
    NIF -  500 616 566

    geral@orbipure.pt

    (+351) 219 896 300
    (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Loja Online

Login  Registe-se

Certificações

Política da Qualidade  |  Política de Privacidade e Condições Gerais de Utilização

© Copyright 2016. Orbipure | Todos os direitos reservado | design by ativait | development by designbinário