Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.

Limpeza a grande Altura, Case Study - Ikea, Suécia

2019-06-27

O sistema de limpeza SpaceVac para interiores foi a escolha ideal, quando o retalhista sueco Ikea procurava uma solução de limpeza a grande altura.

Historicamente, a equipa de limpeza e manutenção das instalações tem de limpar todas as estruturas a grande altura, assim como o pó instalado nos conjuntos de cabos que correm nos tabuleiros em altura de todas as instalações.
Quando o pó se infiltra nos conjuntos de cabos, estes não conseguem arrefecer o suficiente e, como resultado - o pó infiltrado torna-se num risco de incêndio, que requer uma limpeza regular.

Assim, a IKEA tem a necessidade de aspirar regularmente as calhas e os cabos da rede elétrica e de telecomunicações, instalados em altura ao longo das lojas e armazéns.
Anteriormente na Suécia, efetuavam a limpeza da área de exposição utilizando uma plataforma elevatória com dois colaboradores e outros quatro para afastar mobílias, com um rendimento de 50m2/hora ou 400m2/dia e um custo diário elevado.

Com a introdução do método SPACEVAC, a necessidade de mão de obra passou de 6 pessoas para 2 com a aquisição de dois kits, a redução de mão de obra para 1/3 e o dobro da rentabilidade.

Quais os benefícios?
A isto acresce as vantagens da limpeza ser feita com aspirador e do método ser 100% seguro, dispensando seguros de trabalhos em altura, cursos certificados para o efeito e sem risco de quedas.
Substitua escadotes, escadas, plataformas, andaimes e outros pelo novo sistema de aspiração em altura da SPACEVAC, com uma rentabilidade sem par e onde pode diminuir os seus custos até 80%.

Um só operador com um aspirador e um sistema SPACEVAC pode desempenhar um trabalho muito mais eficaz e muito mais rápido, a partir do chão.


 

 

Voltar

Partilhe nas redes sociais: