Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.

Sabia que um colchão pode ter, em média, dois milhões de ácaros?

E que a presença de ácaros pode originar uma qualidade de sono inferior e ser a causa para o cansaço ao acordar?

Garanta o descanso dos seus hóspedes com um tratamento anti-ácaros inovador e criado através de extratos naturais diluídos, com ingredientes derivados de plantas.

2021-05-07


O tratamento anti-ácaros ALLEX é uma solução inovadora e natural, que permite alcançar a máxima higiene nos quartos, eliminando e prevenindo os ácaros do pó, problema agravado em momentos de frio intenso no exterior, e em que estamos mais horas confinados em espaços fechados.

A solução ALLEX, desenvolvida pela Christeyns, não apresenta riscos de citotoxicidade, de sensibilização da pele ou irritação cutânea, resultados que validaram a certificação pela norma ISO 10993-5 de avaliação biológica dos dispositivos médicos.

Ao contrário da maioria dos produtos no mercado, o sistema ALLEX não mata ácaros. O objetivo é o de atrair os ácaros das camadas mais profundas para a camada de tratamento, na superfície têxtil que cobre o colchão. Depois de atraídos (mais de 80%) é possível remover a cobertura e eliminar os ácaros na máquina com lavagem a 60 graus celsius.

Assim, este tratamento, não tóxico e baseado em extratos naturais diluídos, com ingredientes derivados de plantas que atraem ácaros, não contém inseticidas, nem produtos químicos e é completamente seguro para adultos, crianças e animais de estimação.

A solução é eficaz e comprovada e pode ser aplicada tanto em quartos de hotéis quanto privados.

Apresentamos, ainda, algumas dicas extra, para além do tratamento anti-ácaros, e que devem ser aplicadas com regularidade para garantir um sono mais tranquilo e um quarto livre de ácaros: 

1. As baixas temperaturas, humidade e níveis de luz são inimigos dos ácaros. Assim, manter os quartos tão frescos e secos quanto possível é essencial para evitar infestações.
2. Arejar os quartos durante pelo menos 10 minutos por dia, particularmente quando está frio e seco no exterior.
3. Fechar as portas das casas de banho para manter baixos os níveis de humidade nos quartos. Os níveis de humidade não devem, idealmente, exceder 60%.
4. Manter uma temperatura interior de 18-19 graus celsius.
5. Mudar de roupa de cama com muita regularidade e lavar a 60°C ou com um programa de lavagem com desinfeção.
6. Aspirar as salas utilizando um aspirador com um filtro HEPA certificado.
7. Substituir colchões velhos (com mais de 10 anos).
8. Evitar os têxteis desnecessários nos quartos: tapetes e almofadas extra, por exemplo.


Consulte toda a informação sobre este produto inovador AQUI. Ou encomende-o, directamente, na nossa loja online. Se ficou com alguma questão, não hesite em contactar a nossa equipa, especializada e disponível. 
 

Voltar

Partilhe nas redes sociais: