Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.

Orbivendas lança Selo para distinguir Estabelecimentos Higienizados com Produtos Certificados

2020-07-10

 

Hoje, mais do que nunca, é vital que qualquer estabelecimento tenha como preocupação fundamental a higienização dos seus espaços.

Apesar de os estabelecimentos onde o atendimento ao público existe - como por exemplo lojas, restaurantes, hotéis ou ginásios - estarem mais alerta em relação a esta temática - a verdade é que locais como escritórios, por exemplo, sentem cada vez mais a necessidade de procurar soluções e produtos que certifiquem que a limpeza e desinfecção dos seus espaços é feita de forma eficaz e garantindo a segurança dos seus colaboradores.

 A Orbivendas, presente no mercado de produtos e soluções de   limpeza, há mais de 44 anos, decidiu, por isso, distinguir os   Estabelecimentos que usam produtos certificados para a sua       correcta higienização.

 Através da atribuição do Selo “Estabelecimento Higienizado”   procura-se dar uma mais valia às empresas que optam por   produtos certificados. Um certificado de garantia de segurança   reconhecido facilmente por clientes e trabalhadores.

 Só a escolha de produtos realmente eficazes e seguros na   desinfecção dos espaços - adaptados a superfícies, pavimentos   ou ar, por exemplo - permite a utilização dos mesmos em total   segurança.


Ciente desta questão, e utilizando a sua experiência, a equipa Orbivendas disponibiliza-se para encontrar as melhores soluções adaptadas a qualquer tipo de negócio, contribuindo para o controlo na disseminação da COVID-19.

Conheça alguns dos produtos profissionais que o vão ajudar a combater este vírus ou entre em contacto com a equipa Orbivendas e peça o seu Selo.
 

Voltar

Partilhe nas redes sociais: